Clube de Automóveis Antigos de Santos

Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS

Eventos

» Exposição

DIA NACIONAL DO FUSCA

Inserido em: 00/00/0000 Voltar

DIA NACIONAL DO FUSCA

 

Nesta oportunidade subimos a serra, para o ABC, onde no pateo da VOLKSWAGEN DO BRASIL, participamos de uma excelente demonstração de AMOR ao FUSCA e derivados a ar, onde o FUSCA CLUBE DO BRASILO, recebeu cerca de 600 carros VW, como: Fusca (grande maioria) Brasilia, GOL, TL, Variant.

Na oportunidade a Baixada Santista estava representada pelo CLUBE FUSCA DA BAIXADA SANTISTA, e representantes do CAAS, como o Luis Paulo, Thomas Iervolino, Thomas Filho, Joao Antonio e outros.

Lá encontramos amigos como Ervin (e seu Horacio), Reinaldo Abrahao (fusca com direção do lado direito), o Valmir dos Fuscas da Baixada, o Magrao e tantos outros amigos que fizemos questao de cumprimentar.

O Encontro foi maravilhoso, contando com a feira de peças, praça de alimentação, alem de centenas de carros. E principalmente pela açao social, recebendo dos expositores dois quilos de alimentos destinados às vitimas de echentes do Rio de Janeiro.

PARABENS AO FUSCA CLUBE DO BRASIL.


Navegação

Evento Encerrado


Apoiadores do CAAS
  • PROLIMP PRODUTOS DE LIMPEZA
  • FBVA
CAAS (Clube de Automóveis Antigos de Santos) - todos os direitos reservados Desenvolvido por Triares (abre nova página)