Clube de Automóveis Antigos de Santos

Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS

Eventos

» Exposição

CARNAVAL DOS GIGANTES - SERRA NEGRA

Inserido em: 00/00/0000 Voltar

CARNAVAL DOS GIGANTES - SERRA NEGRA

AMIGOS DO CAAS

Agora é a vez dos pesos pesados. Acontece entre os dias 4 e 8 de março, na cidade de Serra Negra, interior de São Paulo, o 1º Encontro de Gigantes – caminhões, ônibus, picapes, entre outras derivações.

O CAAS está em Serra Negra, acompanhando o evento CARNAVAL DOS GIGANTES, já está na cidade o Jairo, Marcelo, Mazinho e eu.

Hoje = 05 de março (sábado de Carnaval) estivemos no local de exposição, e, lá encontramos os associados: Julio Abrantes, Jairo e Marcelo, alem de inumeros amigos como o Ervin, Ferretti, Helio Hebert e a Denise, Miguel, Jackson (das miniaturas), Fiuza (inventor do Show de Bola) e a esposa Denise, os antiquarios: Celso, Joel, Ulisses e o Traça Feliz e outros amigos que estao na feira.

colocamos algumas fotos na galeria, veja lá a "engenhoca " do Fiuza.

Hoje é domingoi e pudemos acompanhaer o CORSO de caminhoes, pela cidade de Serra Negra, na compoanhia dos amigos do antigomobilismo. Veja mais fotos na galeria

Abraços e até amanhã

João Antonio Rechtenwald

Navegação

Evento Encerrado


Apoiadores do CAAS
  • PROLIMP PRODUTOS DE LIMPEZA
  • FBVA
CAAS (Clube de Automóveis Antigos de Santos) - todos os direitos reservados Desenvolvido por Triares (abre nova página)