Clube de Automóveis Antigos de Santos

Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS

Notícias

FESTA DE ANIVERSARIO DO CAAS.

Inserida em: 04/04/2011 Voltar

FESTA DE ANIVERSARIO DO CAAS.

 

LÁ SE VAO 15 ANOS....

Pois é, 15 anos se passaram, e, quanta historia se passou.

Os nossos Encontros de Automóveis Antigos, a participação em outras cidades e Estados, as risadas trocadas, algumas vezes pequenos desentendimentos, ou podemos dizer diferenças de opinião, vividas por momentos fugazes, sem rancor ou magoa.

Quantos sócios passaram por aqui, alguns permanecem desde sua Fundação, outros se foram, seja por vontade própria ou atendendo ao chamado do Pai Celestial.

Quanta historia poderíamos contar, e, quanta alegria poderiamos apontar, como por exemplo a alegria por finalizar um Encontro em que tudo ocorreu de forma acertada, e, agradou a todos.

Alegria por participarmos de encontros de Clubes Amigos, em que vemos o CAAS representado com seu acervo.

Alegria pelas amizades obtidas ao longo dos anos.

Alegria por contarmos com uma equipe coesa e voltada aos mesmos princípios e ideais de nosso Clube, em favor da cultura ao Antigomobilismo e principalmente, imbuídos na certeza de que o “ANTIGOMOBILISMO É A ARTE EM FAZER AMIGOS”.

Ao completarmos 15 anos, posso e devo dizer a todos os diretores, sócios e amigos, o nosso MUITO OBRIGADO a todos pelo apoio ao Clube.

 “PARABENS CAAS! MUITO SUCESSO E PLENAS REALIZAÇÕES, QUE SEUS SONHOS SEJAM CONCRETIZADOS”.

 João Antonio Rechtenwald
Presidente do CAAS

 

 


Apoiadores do CAAS
  • PROLIMP PRODUTOS DE LIMPEZA
  • FBVA
CAAS (Clube de Automóveis Antigos de Santos) - todos os direitos reservados Desenvolvido por Triares (abre nova página)