Clube de Automóveis Antigos de Santos

Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS

Notícias

CAAS em Aguas de Lindoia 2011

Inserida em: 27/06/2011 Voltar

CAAS em Aguas de Lindoia 2011

O CAAS EM AGUAS DE LINDOIA

Nos dias 22 a 26 de junho, o CAAS esteve presente em Lindoia com um stand onde recebemos nossos associados e amigos que sempre prestigiam nossos eventos. Varios associados fizeram presença no stand, como: Ricardo Rodrigues, Armando Pinho, Vladimir Belmonte, Julio Abrantes, Eduardo Abrantes, Ailton Mendes, Luis Miguel, Luiz Correia, Elvis Castellani, Ricardo Pola, Edgard, Jairo, Sergio Alfieri, Elier, Miguel (Frota Vento) e tantos outros amigos, presidentes e representantes de de Clubes de Automoveis Antigos, como o de Barretos, Fusca, ABC, ACB, PUMA, Pick Up, Federação Paulista, Federação Brasileira, Automovel Clube do Brasil, MP Lafer, Laferistas de SP, e tantos outros amigos que vieram nos cumprimentar.

As inscrições para nosso evento de Agosto, foram abertas em Lindoia, sendo realizadas 15% do numero total de inscrições de nosso futuro evento em Agosto de 2011.

Nosso stand contou com ainda com a participação da Luciana,  que nos deu grande apoio no acompanhamento das inscrições; contamos ainda com o apoio do MAZINHO, grande amigo do CAAS que nos cedeu mesa e cadeiras para montagem do stand.

Vimos alguns de nossos associados serem premiados em Lindoia o que nos dá grande orgulho pelos belissimos exemoplares que levaram a Lindoia, como nosso associado Julio Abrantes premiado pelo MB Pagodinha e Impala. Parabens a todos os premiados. 

A todos os que nos visitaram os agradecimentos do CAAS.

Joao Antonio e Armada

 


Apoiadores do CAAS
  • PROLIMP PRODUTOS DE LIMPEZA
  • FBVA
CAAS (Clube de Automóveis Antigos de Santos) - todos os direitos reservados Desenvolvido por Triares (abre nova página)