Clube de Automóveis Antigos de Santos

Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS

Notícias

IV EXPOCAR em SAO CAETANO DO SUL

Inserida em: 01/08/2011 Voltar

IV EXPOCAR em SAO CAETANO DO SUL

 

Meus amigos

O CAAS esteve presente no IV EXPOCAR, foram tres dias de exposição de autos antigos e peças, um encontro realizado pelo AUTOMOVEL CLUBE DE SAO CAETANO, presidido pelo nosso amigo BALBO SANTARELLI.

Nos foi cedido uma ilha para colocarmos os carros de associados e amigos do CAAS, e lá estiveram presentes, tres MP LAFER, uma PUMA , um Ford 1932 baratinha; um FORD FAIRLANE e o GALAXIE americano que participou do filme VELOZES E FURIOSOS 5.

Foram tres dias de muita confraternização entre os clubes participantes, amizades sendo solidificadas e novas amizades sendo construidas. ISSO É ANTIGOMOBILISMO.

O local - Parque CHICO MENDES - é extremamente maravilhoso e os organizadores muito atenciosos com todos, alem do grande apoio da Prefeitura Municipal de Sao Caetano, que  desejamos externar pelo CAAS, os agradecimentos pelo fabuloso apoio que foi proporcionado ao ANTIGOMOBILISMO, assim tambem nossos agradecimentos à General Motors (Chevrolet do Brasil).

Como sempre digo: "Antigomobilismo é a arte de fazer amigos".

Veja mais fotos na galeria

joao antonio rechtenwald - presidente do CAAS

 

Apoiadores do CAAS
  • PROLIMP PRODUTOS DE LIMPEZA
  • FBVA
CAAS (Clube de Automóveis Antigos de Santos) - todos os direitos reservados Desenvolvido por Triares (abre nova página)