Clube de Automóveis Antigos de Santos

Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS

Notícias

REUNIOES MENSAIS DO CAAS NA PRAÇA

Inserida em: 07/10/2011 Voltar

REUNIOES MENSAIS DO CAAS NA PRAÇA

O Clube de Automóveis Antigos de Santos vem promovendo seu encontro mensal, que a cada edição vem atraindo o interesse dos antigomobilistas da Baixada Santista, além de colecionadores da capital paulista, fortalecendo o espírito de amizade e a união entre os aficionados por carros antigos.

O último evento, realizado em 18 de setembro, teve a presença de 30 automóveis de diferentes marcas, gêneros e nacionalidades, com destaque para os autos nacionais ou de concepção brasileira, como um Gurgel Xavante 1973, em raríssimo estado de conservação e originalidade, Fusca, Puma, Passat, Dodge Charger, Ford Galaxie e Maverick, entre outros.

O maior destaque ficou para um Willys Jeepster 1950, curioso automóvel conversível baseado na plataforma do Jeep e da Rural, produzido pela Willys Overland norte-americana entre 1948 e 50.

Além dos veículos, venda de peças, literatura e antiguidades são outras atrações que contribuem para o sucesso e o engrandecimento do evento, que acontece na Praça Mauá, no centro de Santos, todo terceiro domingo de cada mês. Informações pelos fones (13) 3232-4554 / 3061-8854 ou pelo e-mail caas@caas.org.br


Apoiadores do CAAS
  • PROLIMP PRODUTOS DE LIMPEZA
  • FBVA
CAAS (Clube de Automóveis Antigos de Santos) - todos os direitos reservados Desenvolvido por Triares (abre nova página)