Clube de Automóveis Antigos de Santos

Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS

Notícias

AGUAS DE LINDOIA 2012

Inserida em: 01/05/2012 Voltar

AGUAS DE LINDOIA 2012

ABRIL DE 2012....

mesmo com as chuvas intensas que cairam sobre Aguas de Lindoia, pudemos desfrutar de momentos alegres, descontraidos em companhia de nossos amigos do Antigomobilismo e ainda fazer novas amizades.

Foram 5 dias de intensa agitacao. Milhares de pessoas puderma ver os automoveis antigos expostos na Praca, alem de realizarem um "garimpo" nas muitas barracas de pecas la presentes.

O Baile do Cristal foi sensacional, alem da fetsa dos Anos 20 (CHAPLIN) e outras festividades todas voltadas aos inscritos no evento.

Neste ano de 2012, o CAAS mais uma vez la esteve presente e alguns de seus socios foram premiados com destaques pelos seus lindissimos carros expostos. e o CAAS ainda se fez presente em sua barraca, onde eu e Luciana recebemos os amigos que foram adquirir bilhetes de nossa Acao entre Amigose mesmo realizar sua inscricao ao nosso evento..

Parabens a Nilson e Edenise Carratu, pelo brilhantismo da Festa. Parabens ao Antigomobilismo que pode contar com esse casal sensacional. e parabens aos Clubes de Autos Antigos que la estiveram prestigiando a esse velo evento.

Abracos a todos e os convido a virem a Santos - de 20 a 22 de julho de 2012 - veja detalhes em nosso site: www.caas.org.br

Joao Antonio Rechtenwald

 

 


Apoiadores do CAAS
  • PROLIMP PRODUTOS DE LIMPEZA
  • FBVA
CAAS (Clube de Automóveis Antigos de Santos) - todos os direitos reservados Desenvolvido por Triares (abre nova página)